terça-feira, 10 de julho de 2012

JOSEANO EM JAGUARETAMA, SEJA BEM VINDO


BOAS VINDAS AO NOVO GERENTE REGIONAL


     

Joseano


    Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.       Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro.A todas elas chamamos de amigo. Ha muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma arvore caracterize um irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.
     A vida é fruto da decisão de cada momento.
     Talvez seja por isso, que a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver.Viver é plantar.
      É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes. Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos.Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós, será plantação que poderá ser vista de longe...

     Joseano, seja bem vindo de volta a nossa família, Jaguaretama te recebe de  braços abertos, afinal, o bom filho a casa torna, e hoje como nosso novo gerente regional, temos muito que aprender com você, que é nossa fonte de inspiração. Temos a certeza que iremos fazer um bom trabalho, vamos alcançar novas metas, superando todos os limites, fazendo a diferença, determinando, conquistando o possível e o impossível, é uma honra e satisfação imensa trabalhar contigo. Contamos com você.

A AFAGU-JAGUARETAMA LHE RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS

                                                                                   

Nenhum comentário: