contrato nº 251913 o premio foi entregue na sua residencia na rua Arrojado Lisboa nº06 bairro Centro
Participaram da entrega da TV o Coordenador Administrativo Joseano Oliveira as Gerentes Administrativas Jane Carla e Rosimeire Fernandes.
Em Fortaleza, mais de 100 empresas mostram que o mercado das funerárias está bem vivo, cheio de novidades e de bons negócios.
Uma feira que de fúnebre não tem nada. Lá estão industrias e empresas especializadas em produtos para enterros e velórios. Gente de todo o brasil que ganha dinheiro num momento de perda.
Uma das inovações da feira foi trazer os expositores de veículos funerários, os carros adaptados com um difencial: é só acionar o controle que a mesa sai automaticamente e o caixão é colocado.
São carros de luxo. Dentro são revestidos com bancos de couro. Na parte de trás a iluminação é de “spot led”, luzes econômicas e sofisticadas.
Na feira, realizada no Sebrae, é possível ver como esse mercado é diversificado. As capelas podem deixar o tradicional de lado e ter um design moderno, o que agradou o empresário Stênio Luís, dono de funerária.
Até empresários de moda e confecção investem no setor. As mortalhas começam a sair de cena e dão lugar a roupas mais atuais. A ideia da estilista Keynne Sampaio foi sair do convencional.
Para quem deseja manter a tradição, o caixão ainda é o carro-chefe desse mercado. Porém, ganhou madeiras nobres e detalhes com melhor acabamento. Como tudo tem um preço, um desses pode custar 3 mil reais em uma funerária.
Iracema Nobre, organizadora da feira, avalia que o mercado em fortaleza cresceu. Hoje são 115 empresas que, segundo ela, precisam atrair melhor os clientes.
A feira terminou nessa sexta (10), no Centro de Negócios do Sebrae, que fica na Avenida Monsenhor Tabosa, nº 777